Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

Primeira Turma do PGVE iniciou em Itaiópolis

Quinta-feira, 25 de abril de 2019

Entre os dias 24 e 25 de abril aconteceu o primeiro módulo do PGVE Programa de Gestão e Vivência Empresarial organizado pela Associação Empresarial de Itaiópolis.

Primeira Turma do PGVE iniciou em Itaiópolis
 O programa tem 8 módulos e os encontros serão realizados em dois dias consecutivos (quarta e quinta), uma vez por mês até novembro das 16h até ás 22 horas. Cada módulo tem 12 horas. O Tema abordado neste primeiro módulo foi Estratégia Empresarial com o Professor José Eduardo Nasser. Estamos com uma turma de 51 pessoas em sua maioria empresários.

Conheça os 8 módulos do PGVE: Liderança e Metas, Gestão de Pessoas, Inteligência Comercial, Estratégia Empresarial, Gestão Financeira, Inovação nas Organizações, Analise de Demonstrativo de Resultados, Modelos de Tomada de Decisão e Sustentabilidade do Negócio.

Na manhã do dia 25 o Professor Nasser fez a palestra com o tema: “ Fazendo o Obvio 2019 – Como achar dinheiro novo”. Uma grande oportunidade oferecida GRATUITAMENTE pela AEI aos empresários locais, participaram aproximadamente 20 pessoas. No decorrer do ano vamos ter o total de 8 temas gratuitos. Palestras com 1 hora de duração das 8h30 até ás 9h30. Com professores renomados no Brasil, com experiência nacional e internacional.




Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS