Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

Presidente da AEI e CDL de Itaiópolis é empossado

Terça-feira, 31 de março de 2015

Aconteceu na noite de sexta feira (27) na ASPI, o evento de posse da diretoria e do novo presidente da AEI e CDL de Itaiópolis. O empresário Orides Varella ficará a frente da entidade durante o biênio 2015/2016.

Presidente da AEI e CDL de Itaiópolis é empossado

 “Agradeço a presença de todas as autoridades, que estiveram presentes na nossa cerimônia de posse. aos nossos membros da diretoria e á todos os demais empresários convidados. Dizer que fiquei muito satisfeito, com as palavras de apoio, á nossa gestão que se inicia.Trago da posse, a certeza de começar com o pé direito, num evento bonito, repleto de pessoas que merecem todo nosso respeito e credibilidade. Lideranças do nosso município, região e até mesmo do Estado.” comentou Orides Varella.

O Evento reuniu aproximadamente 120 pessoas onde destacamos a presença do Secretário da 25º SDR Abel Schroeder, o Prefeito Municipal de Itaiópolis Jose Heraldo Schritke, o Presidente FACISC Ernesto João Reck, o Diretor Distrital da FCDL Yuri Zipperer, o Presidente da Câmara Municipal de Itaiópolis Waldir Venturi, o Presidente do BADESC Wellington Roberto Bielecki, o Delegado-Chefe da Polícia Civil de Mafra e Região Rafaello Ross, o Sargento da Policia Militar de Itaiópolis Rubens Plautz, autoridades locais, representantes ACIs e CDLs da região e empresários associados.

Confira as outras fotos do evento no site 

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS