Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

Palestra sobre Fraudes e Golpes foi um grande sucesso

Segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A palestra sobre fraudes e Golpes organizada pela CDL de Itaiópolis que aconteceu no dia 10 de outubro no auditório da Secretaria da Saúde foi um grande sucesso. O evento contou com a participação de 60 pessoas, entre estes empresários, crediaristas, assistentes de caixa, vendedores e outros.

 Palestra sobre Fraudes e Golpes foi um grande sucesso
Agradecemos a presença de todos e em especial do Sargento da Policia Militar Alnor Ribeiro, que sempre esta presente em nossos eventos.

O palestrante Arnaldo Ferreira dos Santos que é Perito Criminal especialista na área, falou do perfil dos golpistas e de algumas formas de golpes que são aplicadas com frequência em todo o Brasil. Mostrou a importância de se estar atendo aos documentos de RG, CPF, Cheques, Cartões de Crédito, e principalmente com cédulas de dinheiro falsas.

O palestrante tratou do tema com muito bom humor, e todos se divertiram e aprenderam muito. A CDL de Itaiópolis também agradece a parceria e apoio da FCDL e da Assembleia Legislativa de Santa Catarina que nos possibilitou oferecer gratuitamente esse evento a toda comunidade de Itaiópolis.

Comentários dos Participantes da Palestra:

Helio Hack disse: “Parabéns pelo evento. Sempre é importante discutir temas interessantes e a satisfação foi unânime. Não dá para perder a oportunidade de ouvir gente boa que se destaca no Brasil inteiro que tem muita experiência para compartilhar...e estando perto de nós...nos sentimos privilegiados em participar...Foi mais um SUCESSO...”

Fernando Rogério Pereira disse: “Muito boa a palestra, muito bem aproveitada, excelente profissional... A equipe Ferraplast Agradece!”

Loriany Regina Correa disse: "Tirando o susto que ele me deu rsrs, foi uma ótima palestra, Parabéns a AEI e CDL pelo nível de palestrante que nos deu a oportunidade de conhecer."

Micheli Tibes disse: "Nossa muito show a palestra, e o que falar do palestrante....Maravilha nós é q agradecemos pela oportunidade "

Annye Grabas disse: "A Palestra foi ótima, obrigada Aei E Cdl Itaiópolis pela oportunidade. A energia do seu Arnaldo junto com a dinâmica variada com surpresas nos manteve atentos, facilitando a fixação do conteúdo, Parabéns a todos..".

Sidneia Ruthes disse: "Palestra boa mesmo fora as piadas sobre o timão."

O Presidente da AEI e CDL Rafael Francisco Ribeiro da Silva, agradece os elogios e fica muito feliz pelo resultado alcançado.  E reforça a importância das pessoas sempre participarem, pois só com conhecimento podemos mudar nossa vida, a cidade, o estado e o mundo para melhor. Obrigado a todos que participaram e também ao palestrante Arnaldo que fez um ótimo trabalho. 

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS