Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

O evento Itaiópolis em Debate foi um sucesso

Sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Na noite de ontem (22) aconteceu o evento Itaiópolis em Debate, Encontro com candidatos a prefeito de Itaiópolis, organizado pela AEI e CDL de Itaiópolis. No local estiveram prestigiando o evento mais de 100 pessoas, entre estes, empresários e representantes dos candidatos presentes.

O evento Itaiópolis em Debate foi um sucesso
Esse evento também foi fundamental para trazer esclarecimentos para a população que nos acompanhou através da Internet e das rádios.

Participaram do encontro os candidatos Gervásio Uhlmann do partido PTC, Mauro Kazmierczak e Cassio Edmundo Bilicki da coligação PP – PPS – PMDB – PRB – PSDB – PTB – DEM e
Reginaldo José Fernandes Luiz da coligação PSD – PDT – PT- PSC – SD e PR, juntamente com os candidatos a Vice Prefeitos.

Referente aos candidatos que não participaram do evento, o Candidato José Eneas Kovalkzuk já tinha nos comunicado que não participaria no momento da entrega do convite e o Candidato Jeferson Marcos Slussarek confirmou presença e não justificou sua ausência.

Os candidatos falaram do seu plano de governo, participaram de uma sessão perguntas e palavra final onde tiveram a oportunidade de pedir o seu voto. Alguns assuntos abordados durante o evento: Turismo, saneamento básico, ação social, saúde, educação, segurança e infraestrutura entre outros.

Destacamos a participação dos estudantes que vão votar pela primeira vez, Rafael Fernandes e Caroline Mayara Schneider representando o EEB Virgílio Várzea e Igor Bueno Franco e Aline Aparecida Groskopf representando a Fundação Centro Educativo. Nossa ideia foi mostrar através desses 4 jovens a importância desse público nas decisões eleitorais. E para que esses jovens saibam que o voto é um instrumento valioso que precisa ser analisado com sabedoria.

Este evento não se tratava de um debate, quem estava em debate era Itaiópolis. Dessa forma o evento aconteceu conforme o esperado pela entidade, com muita tranquilidade e respeito aos candidatos.

Segundo o Presidente da AEI e CDL Orides Varella “Minha avaliação é que o evento foi sem dúvida nenhuma um grande sucesso, alcançamos nosso objetivo, que era de chegar á um grande numero de pessoas. Muitos que estavam em dúvida para quem votar, puderam escolher seu candidato, outros afirmaram ainda mais a sua decisão e outros também acabaram mudando de opinião quanto algum candidato. Então um encontro como este, tem sem dúvida nenhuma, uma grande contribuição, para que o melhor candidato e a melhor proposta obtenha grande êxito no dia 02 de outubro. O público presente e os candidatos participantes estão de parabéns, pelo seu comportamento, respeito aos concorrentes e principalmente respeito a todos nós eleitores. A democracia foi a grande vencedora do evento”.
 

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS