Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

Núcleo de Jovens da AEI realiza 2º Feirão do Imposto em Itaiópolis

Sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O 2º Feirão do Imposto do Núcleo de Jovens da AEI que aconteceu no dia 16 de setembro na Praça Brasil, foi um grande sucesso. Aproximadamente 160 pessoas assinaram o abaixo assinado do MBE-Movimento Brasil Eficiente, estas serão encaminhadas ao CEJESC Conselho Estadual do Jovem Empresário de SC.

Núcleo de Jovens da AEI realiza 2º Feirão do Imposto em Itaiópolis
     O 2º Feirão do Imposto do Núcleo de Jovens da AEI que aconteceu no dia 16 de setembro na Praça Brasil, foi um grande sucesso. Aproximadamente 160 pessoas assinaram o abaixo assinado do MBE-Movimento Brasil Eficiente, estas serão encaminhadas ao CEJESC Conselho Estadual do Jovem Empresário de Santa Catariana.
      No período da manhã, mais de 60 alunos na E.E.B Virgilio Várzea de 2º a 7º série do ensino fundamental, abrilhantaram o evento. Estes alunos fizeram a exposição dos trabalhos realizados em sala de aula e abordando as pessoas para explicar o que aprenderam e também distribuíram folders. O núcleo de Jovens acredita que essa parceria com a escola foi muito importante, pois, ajudou o núcleo a atingir o seu objetivo que é a conscientização da população sobre a alta carga tributaria brasileira.
     Outro grande atrativo do evento, foi à venda de 400 litros de gasolina sem imposto, o desconto foi de 53,03%. Cada consumidor tinha o direito de abastecer 5 litros, sendo apenas uma amostragem, com a intenção de fazer a população perceber o quanto paga de imposto no combustível. Esta ação só foi possível com o apoio do Auto Posto Linzmeyer/Proprietário: Osmar Jeferson Pedron e do Auto Posto Polis/Proprietário: Alano João Schneider. Destacamos os nossos parceiros, pois, realmente a contribuição deles é muito importante para o Feirão do Imposto.
      O público demonstrou muita indignação, e espera que o governo realmente utilize o dinheiro arrecadado com os impostos na saúde, educação, infra-estrutura e segurança, bem como, deseja que as assinaturas do abaixo assinado do MBE consigam reduzir gradativamente a carga tributária, assim como prevê o projeto.
     O Núcleo de Jovens Empresários da AEI fica muito feliz por realizar ações como esta na cidade de Itaiópolis e sentir total apoio da população, dos Postos de Combustível citados acima e da E.E.B Virgilio Várzea. E acreditam que envolver as crianças em projetos como esse é fundamental, pois, estas representam o futuro da nossa cidade e do país. O núcleo espera renovar essas parcerias em 2012. A todos o nosso muito obrigado.

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS