Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

Núcleo Automotivo realiza planejamento 2014

Terça-feira, 13 de maio de 2014

O Núcleo Automotivo da AEI se reuniu na última sexta- feira (09) para realizar o planejamento estratégico 2014, na ocasião estiveram presentes o Coordenador Regional do Empreender Adriano Huebner e o Presidente da AEI e CDL Rafael Francisco Ribeiro da Silva.

Núcleo Automotivo realiza planejamento 2014
Das ações podemos destacar que será organizada uma missão empresarial para a AUTOPAR feira do setor automotivo que vai acontecer entre os dias 04 a 07 de junho na EXPOTRADE em Pinhais/Curitiba. Onde todas as empresas do núcleo devem estar participando. No segmento de feiras, algumas empresas também vão participar da feira do Empreendedor do SEBRAE, que vai acontecer no mês de julho. 
Outra ação que todas as nucleadas vão participar é do MPE Brasil do SEBRAE que trás um diagnostico gratuito, mostrando os pontos fortes e fracos das empresas. 
E uma das ações mais importantes será finalizar o processo de licenciamento ambiental das oficinas,  que é validos por 4 anos. sobre este assunto vamos trazer mais informações em breve. 

O Coordenador do Núcleo Ivo Popadiuk comentou " que o núcleo esta no caminho certo, e que essa união do setor é fundamental para as empresas se desenvolverem, pois, sempre estão trocando experiências, e participando de reuniões, treinamentos e palestras, que vem a somar no dia a dia do empresário."

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS