Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

Núcleo Automotivo participa da reunião regional do NEA em Rio Negrinho

Sábado, 25 de maio de 2013

Na noite de ontem (24) participaram da reunião regional do NEA na cidade de Rio Negrinho o Coordenador do Núcleo Automotivo Ivo Popadiuk, o Tesoureiro Gerson Muller e a Consultora do Núcleo Danieli Zerger Kuchler. O evento foi realizado na Pousada das Araucárias, com a presença de 25 pessoas...

Núcleo Automotivo participa da reunião regional do NEA em Rio Negrinho
Na noite de ontem (24) participaram da reunião regional do NEA na cidade de Rio Negrinho o Coordenador do Núcleo Automotivo Ivo Popadiuk, o Tesoureiro Gerson Muller e a Consultora do Núcleo Danieli Zerger Kuchler. O evento foi realizado na Pousada das Araucárias, e contou com a presença de 25 pessoas, entre estes, os lideres do NEA, consultores do empreender e os empresários dos núcleos da região norte de SC.

Na ocasião foram apresentados os projetos do NEA (Núcleo Estadual de Automecânicas), mostrando sua abrangência e os resultados destes por regional. Dos quais cito a Garantia Estadualizada que prevê a garantia dos serviços realizados pelas associadas ao programa em todo o território estadual. A Inspeção Veicular Gratuita – IVG que é um dia destinado aos cuidados com o carro, oferecendo gratuitamente revisões e orientações à comunidade. E outros projetos como: projeto consumo, cartão fidelidade, programa de capacitação, projeto em parceria com o SEBRAE de Missão Técnica e a Promoção do NEA de 15 anos.

Segundo o Coordenador Ivo Popadiuk “É muito importante à participação nessas reuniões, pois, vem a fortalecer o núcleo local, com novas ideias e oportunidades de negocio, visando principalmente melhorar a relação da empresa nucleada com os clientes e com os fornecedores.”

Maiores informações sobre os projetos você pode encontrar no site do NEA http://www.nea-sc.com.br

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS