Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

Lançamento Cartão de Associado AEI e CDL

Quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O Cartão de Associado AEI e CDL é uma ferramenta criada com o objetivo de disponibilizar mais um beneficio ao associado, e também como uma forma de fidelizar clientes, principalmente os que utilizam pouco ou não utilizam os serviços oferecidos pela entidade, como o SPC, ...

Lançamento Cartão de Associado AEI e CDL
O Cartão de Associado AEI e CDL é uma ferramenta criada com o objetivo de disponibilizar mais um beneficio ao associado, e também como uma forma de fidelizar clientes, principalmente os que utilizam pouco ou não utilizam os serviços oferecidos pela entidade, como o SPC, que atualmente é o principal serviço.

A vantagem do cartão é que qualquer empresa pode utiliza-lo, e ainda receber muitas vantagens, o que compensa o pagamento da mensalidade. Outra vantagem para o Associado é poder disponibiliza-lo ao funcionário e seus dependentes, o que também vai estimular e motivar o funcionário a permanecer na empresa associada.

A AEI confeccionou um cartão para cada Associado, sendo que este deverá ser apresentado nos estabelecimentos conveniados. O único critério é estar com as mensalidades em dia.

Sobre as parcerias já fechadas:


Riolab Laboratório de Exames: oferece desconto que variam entre 30% e 40 % nos exames realizados por eles. Para empresários, funcionários e dependentes.

Centro Médico Hospitalar e Clinica de Fraturas Vida: oferece descontos de 50% nas consultas e procedimentos, apenas a parte de cirurgias que o desconto ainda não foi confirmado. Para empresários, funcionários e dependentes.

Academia Sport Fitness: Oferece descontos de R$10,00 por plano contratado ao empresário e cônjuge, R$ 5,00 aos dependentes dos empresários e para o funcionário. Exceto nas aulas de Zumba.

Smartway Informática: Oferece 20% de desconto no pacote contratado, exceto em promoções. Para empresários, funcionários e dependentes.
 
Os Associados devem procurar a entidade para retirar seu cartão, e começar a utilizar os descontos oferecidos pelas empresas conveniadas.

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS