Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

Jovens organizam o 1º Seminário com o Tema: Planejando o Futuro

Quarta-feira, 07 de março de 2012

O Núcleo de Jovens Empreendedores da AEI esta se organizando para realizar o primeiro Seminário com o Tema: Planejando o Futuro cujo, o público alvo são estudantes do 3º ano do ensino médio. O evento vai acontecer entre os dias 15, 16 e 17 de maio no Salão Paroquial da Igreja Matriz

Jovens organizam o 1º Seminário com o Tema: Planejando o Futuro
     O Núcleo de Jovens Empreendedores da AEI esta se organizando para realizar o primeiro Seminário com o Tema: “Planejando o Futuro” cujo, o público alvo são estudantes do 3º ano do ensino médio. O evento vai acontecer entre os dias 15, 16 e 17 de maio no Salão Paroquial da Igreja Nossa da Senhora da Medalha Milagrosa.

Os temas abordados durante o Seminário serão:
• Orientação Vocacional, juntamente com uma Feira de Profissões;
• Empreendedorismo;
• Educação Financeira;

      Segundo o Coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores Rafael Francisco Ribeiro da Silva “o núcleo tem entre seus objetivos a disseminação da cultura empreendedora entre os jovens. Nossa missão é trazer conhecimento, informação e mostrar através das palestras que de forma planejada e com muita determinação, o jovem de hoje será o empresário do amanhã”.

      Concluiu... “O núcleo de Jovens tem grandes desafios pela frente. A ideia é reunir entre 200 a 300 jovens no seminário. E para alcançar esse objetivo estamos fazendo parceria com as 5 escolas do município que possuem ensino médio. E a aceitação esta sendo excelente. Estamos felizes e acreditamos no sucesso do evento”.

      Entre em contato para saber como participar do Núcleo de Jovens empreendedores da AEI. Através do núcleo você troca ideias, faz novas amizades, aprimora novos conhecimentos e naturalmente, realiza novos negócios, você vai gostar de fazer parte do movimento do Jovem Empreendedor.
"Devemos ser a mudança que queremos ver no mundo" (Gandhi)

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS