Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

Diretoria da AEI e CDL de Itaiópolis é empossada

Quarta-feira, 15 de março de 2017

Aconteceu no dia 10 de março a Solenidade de posse da AEI e CDL de Itaiópolis, no Novo Salão de Eventos da Neca, no Paraguaçu. O evento reuniu mais de 170 pessoas, entre estes empresários de vários segmentos e autoridades da cidade e região.

Diretoria da AEI e CDL de Itaiópolis é empossada
 Aconteceu no dia 10 de março a Solenidade de posse da AEI e CDL de Itaiópolis, no Novo Salão de Eventos da Neca, no Paraguaçu. O evento reuniu mais de 170 pessoas, entre estes empresários de vários segmentos e autoridades da cidade e região. O Empresário Orides Varella continua seu trabalho como presidente da entidade até dezembro de 2018, juntamente com sua nova diretoria.

“Sentimento de alegria, em ver uma linda festa de posse. Fomos tão bem prestigiados pelos nossos empresários, autoridades locais, regionais e estaduais, presidentes de tantas outras entidades, da nossa cidade e várias outras de todo o planalto norte. Neste que foi o maior evento de posse da nossa Associação Empresarial, vem sem dúvida, respaldar a nossa maneira de conduzir a entidade, fazendo com que continuamos firmes e fortes, por mais dois anos. Parabenizar á todos os componentes da minha diretoria e o quadro de funcionários, por fazerem a Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis, ser o sucesso que aí está!” comentou Orides Varella.

Destacamos a presença das seguintes autoridades: Reginaldo José Fernandes Luiz Prefeito Municipal de Itaiópolis, Antônio Aguiar Deputado Estadual, Abel Schroeder Secretário ADR - Agencia de Desenvolvimento Regional, Celestino Smangozeski Presidente da Câmara Municipal De Itaiópolis, Gilmar Nicolau Lang Juiz de Direito da Comarca De Itaiópolis, Rafaello Ross Delegado-Chefe da Polícia Civil de Mafra e Região, Rubens Plautz Sargento da Policia Militar de Itaiópolis, Luis Sergio Paes Secretário de Desenvolvimento Social, Cultura, Habitação, Indústria e Comércio do Município de Itaiópolis.

Durante o evento o Artista Plástico Mauricio Linécea fez a exposição de mandalas eslavas e pessankas e a empresa ITAPOLSKI fez degustação de geleias e suco de uva. O evento foi animado ao som dos músicos Arilton Adolfo Gelbeck e Leonardo de Assis Nunes. Ao final do evento os integrantes da Associação Cultural Polonesa realizaram a entrega do Korovai a todos os presentes, simbolizando sorte e prosperidade. 

 

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS