Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

AEI participou da 9a Convenção das Soluções Empresariais da Facisc em Brusque!

Sexta-feira, 07 de março de 2014

Cerca de 160 agentes comerciais das Associações Empresariais de SC participaram entre os dias 26 e 27 de fevereiro em Brusque, da 9ª Convenção das Soluções Empresariais da Facisc, um dos grandes eventos promovidos periodicamente pelo Sistema Facisc.

AEI participou da 9a Convenção das Soluções Empresariais da Facisc em Brusque!
Cerca de 160 agentes comerciais das Associações Empresariais de SC participaram entre os dias 26 e 27 de fevereiro em Brusque, da 9ª Convenção das Soluções Empresariais da Facisc, um dos grandes eventos promovidos periodicamente pelo Sistema Facisc.Este ano, o encontro está focado na valorização dos profissionais tendo como temática central a “Fórmula do Sucesso”. Representando Itaiópolis quem participou foi a executiva da entidade Danieli Zerger Kuchler. 

Entre outros assuntos, foram abordados no 9º encontro, Associativismo, e o Plano Comercial: Por que fazer? O evento também contou com o Workshop “A venda com resultados – Entidades Empresariais”, com o especialista em Gestão de Pessoas nas Organizações, Daniel Keller Alvez.

A Convenção encerrou em grande estilo com a entrega de prêmios do Programa de Incentivo Comercial (PIC 2013) e o Lançamento do PIC 2014, que tem o objetivo de maximizar as Soluções Empresariais disponibilizadas pelo sistema FACISC para a classe empresarial, contribuindo para gestão das empresas, e auxiliando principalmente as empresas de pequeno e médio porte a serem mais competitivas no mercado. Paralelo a isto, a intenção do Programa também é despertar o interesse dos profissionais das ACIs sobre a importância da área mercadológica dentro das entidades.

Fonte: http://www.facisc.org.br

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS