Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

1° Café Palestra organizado pela AEI foi um grande sucesso

Terça-feira, 25 de agosto de 2015

O público acordou cedo para prestigiar o 1° Café Palestra que aconteceu na manhã de hoje (25), o evento foi um grande sucesso, onde participaram mais de 30 empresários de diversos segmentos. A participação do associado é gratuita.

1° Café Palestra organizado pela AEI foi um grande sucesso
Nesta ocasião o empresário Iris Gelbcke falou sobre sua trajetória empresarial, relatando fatos desde seu nascimento até os tempos atuais. Muitas conquistas marcam a sua história pessoal e a história da Vitrine Móveis que está com 20 anos de atuação no município.

O Café Palestra vai acontecer a cada dois meses, é gratuito e tem como público alvo empresários associados da AEI e CDL de Itaiópolis. Tem como objetivo trazer empresários locais para contarem sua história de empreendedorismo. Acontece das 6h45min até às 8h da manhã. O evento começa com um delicioso café, seguindo da palestra. Servindo de inspiração e motivação aos participantes e valorização dos que palestram.

Palavra do Presidente Orides Varella
Agradeço a presença de todos os sócios que prestigiaram o evento, em especial ao nosso palestrante Iris Gelbcke, aos representantes da FACISC Planalto Norte o Consultor do Empreender Adriano Huebner e ao Consultor Comercial Júlio César de Paula.
O CAFÉ PALESTRA, é uma inovação aqui na nossa cidade. Começamos muito bem, com bom publico e excelente palestra. Seguramente vai continuar sendo um sucesso. Esperamos que no próximo, haja mais participantes ainda. Muito importante a troca de bom dia, de ideias, experiências etc. Momento de cultivar relacionamentos e firmar parcerias entre os empresários. E claro, prestigiar o nosso empresariado, oferecendo oportunidades, de trazer ao conhecimento de todos suas peculiaridades, na vida particular e sobretudo na sua trajetória empresarial, na sua grande maioria desconhecida perante a sociedade.”

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS